Wednesday, December 20, 2006

O ano novo




















7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehehe! Muito divertido Antonio!
Pisar em ovos pode não ser tão ruim assim!
Espero que tenhas tido um bom Natal! O James e eu estamos estudando juntos pra prova de mestrado. O Projeto dele foi aceito, estou dando uma força...
Grande abraço
Lilian

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um ano mais que n'ovo! bjo

7:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

muito, muito instigante mesmo a imagem-mensagem. pois certas coisas só voltam por meio da abstração, se é que tempo há. Atropelo...

Tua sequencia é a expressão do eterno (até agora) embate entre as físicas relativisticas e quântica: O ovo está quebrado ou não...ou melhor: ovo há?!

(voltei para poa e queria te perguntar o que aconteceu com a frente do teu ateliê -que sempre me sugeria, naquela andadinha com o copodecevanadooccipnamão: a dissolubilidade absoluta do universo - virou buteco? ou melhor: buteco há?)

8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

legal que achou interessante! como tomou conhecimento de meu blog? através dos inumeráveis links de favoritos?

7:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

já descobri, manoela afonso! hehe

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

O ano nOVO me fez lembrar Lispector:

"Com o tempo, o ovo se tornou um ovo de galinha. Não o é. Mas, adotado, usa-lhe o sobrenome. -Deve-se dizer'o ovo da galinha'. Se dizer apenas 'o ovo', egota-se o assunto, e o mundo fica nu.(...)"

bj,bj
Dinda

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

ANTONIO, P.F QUAL É TEU MAIL?
to

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home